segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lápis no olho, Como você passa o seu?

Oieee, segunda-feira começando corrida, mããs estou-me aqui só por sua causa... Meus leitores e amigos do partido,  aloca, sauhuhasuh'

    O assunto desta segunda é: Lápis no olho... A vá... asuhsahusauha Existem maneiras e maneiras de passar lápis no olho, e existem vários tipos de olhos... Vou falar agora, pra depois ninguém me falar que to criticando o seu jeito de passar lápis ta bee?! Não faz a loca. Toma maracujina e leia o post direito... sauhashusahuhasu' Existem olhos e olhares, ta? Um jeito pra pra disfarçar seu olho pequeno, ou seu olho grande...Esse é o tema! Vamos parar de encher linguiça e vamos pintar o olho!!!



    Olhos Grandes, Olhos Pequenos, Olhares longos, Olhares pequenos...

    A maneira de passar lápis no seu olho, vai depender de tudo, principalmente da sua sombra. Se seu olho for pequeno, você soca de lápis na linha d'agua, taca uma sombra preta e esfuma, aaaah, não! Para né bee, você vai ficar igual a japonêsa... Seu olho vai fechar muito... Uma regra básica de make é: Tudo que é escuro, diminui; Tudo que é claro, aumenta... Isso vale, nao apenas pra maquiagem, e sim pra roupa, cabelo, etc...

    No caso do olho gordo, sauhsahusah, quero dizer, do grande, bee, taca lápis, pinta até a baga do olho e nao me torra. kkk, pintar a baga do olho é brincadeira tá?? Dai, vai do seu look de make... Olha bem os dois exemplinhos bááásicos:


Viu? Valorize o que você tem de melhore não ressalta aquilo que nao lhe faz bem! Não faz a loca
mona... Agora vocês irão ver. Eu passei o lápis num olho médio, a diferença é sutil porque como eu ja disse, o olho é médio;mas dá pra ver... Antes eu passei somente na raiz... e depois eu passei na linha d'água... Vamos ver?

Abapha a sobrancelha da modelo, sahuhsauashusauh, concentra no olho... O lápis que eu eu to usando
nela é Line Express da Maybelline...
Ps. Ela está sorrindo! heheh!

A diferença é sutil, mas se ela quiser fazer uma sombra carregadona, um olho negão com a linha d'água de preto, já não vai rolar, vocês percebem? Já no primeiro olho, ela pode jogar um pretinho, que não vai fechar tanto o olho dela... No caso dela, o olho não é tãããão pequeno, mas pra olho de peixe não serve! haha aloca...
    É isso mona, o negócio é você se olhar e ver o que mais combina com seu tipo de olho... Mas se você quiser pintar a linha d'água, a do fogo, a da terra, o problema é seu, nao me enche... ai como eu to bandida...usuhsuhsuhsaasuh' Um ótima semaninha a todos, beeijinhos ;*

Um comentário:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOLÁPIS!!! A-D-O-R-O O JEITO QUE TU EXPLICA AS COISAS BEEE!!! Pegaelll ;D

    ResponderExcluir