quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica Babado de Shampoo!

Oieee... meninas e meninos; eu vos peço desculpa, minha vida está bem corrida e eu quase não tenho
tempo para dar minhas dicas com mais calma... Daqui a algumas semanas voltará tudo ao normal...Os posts serão elaboradinhos novamente e eu vou dar mais atenções pra vocês... Vocês que pediram posts, está tudo anotadinho... Fiquem tranquilaaas(ooos) asuhashuashuas aloca..

Hoje a dica é de shampoo...



    Galera, vocês que tingem os cabelos, fazem quimica nos cabelos, vc quase nunca encontra um shampoo certo né? Gente, eu comprei esse Shampoo da L'oréal e fiquei gamado... Ele é muito bom... Meu cabelo sofre com o calor do secador e ele vive sempre cheio de pomadas, mousses, spray, porque eu sou ricaaaa... hehehe
    E eu comprei esse shampoo da fotinho... Gente, eu coloquei uma moedinha de um real na mão... Na
primeira lavagem, meu cabelo estava limpo... Limpo mesmo... Eu vou fazer um post tbm da maneira ideal de usar o shampoo, pra vc evitar de usar demais, mais que o necessário... Okay? Então está ai minha dica pra você, que gosta de ser bunita, rica, hehehe... OKAY? Meninas, o condicionador tbm é muito bom, só que eu nao uso,porque meu cabelo fica melecado, e não é legal... Eu uso uma vez por semana e olhe lá... Meninos, cabelo muito curto, se vc usar condicionador na raiz, vc vai morreer em lavar e vai ficar melecado, Ok?

    Beijo Beijo e um bom final de semana! *--*

Um comentário:

  1. SHAMPOOOO... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO;

    ResponderExcluir