segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Review das Sombras Maybelline!

Oieee, chegamos a 2012, eu, vocês e o Tudo Blog, cheinho de posts novos e novidades quentinhas...
Nossa virada no Brasil não foi lá das melhores, com muita chuva e frio, mas sobrevivemos a 2012, aloca... Hoje, pra começar o ano, vou falar de duas sombras que eu tomei posse, haha, que são maravilhosas...


    Quando se fala de Maybelline, eu amo... Os rimeis são tudo. Mas hoje vamos falar das sombras... Nesse final de ano comprei alguns dindins de make, e uma das minhas compras foram essas sombras;



    Pra quem adora aquele olho esfumado de preto, esse preto é maravilhoso de esfumar. Espalha bem, nao borra, eu aprovo... E pra quem gosta de clarear o canto interno, o branco é óótemo... APROVADISSIMO TAMBÉM... O nome das cores estão em baixo de cada sombra, pra quem deseja fazer essa aquisição... E aqui vai uma make com as sombras, e além disso, tem mais um azul que ficou lindo. Eu coloquei um azul marinho nas bordas e um azul petroleo por cima e ficou divino. Querem ver?

Só me perdoem, por que nao deu tempo de retocar a raiz dela... hahaha'

É isso ai, durante o ano vou fazer mais posts sobre os produtos novos que eu adquiri, ok? BEIJO BEIJO E UM ÓTIMO ANO *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário