quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sombra com o pincel molhado!



Oieee, o Uzi ta dodói, o negócio ta ficando sério, então os posts estão bem irregulares... Sempre que der eu virei aqui e faço um post pra vocês... Hoje só vim aqui, pra postar as fotos da aula de ontem, na qual a make da Alessandra ficou linda... Vamos conferir?

E o truque aqui é o pincel molhado... Pincel molhado, tunga na sombra e se joga fazer o que você quiser... E aqui a gente fez varias cores nada a ver e que no conjunto, ficaram lindas... :)






Divina não? Beijo beijo e uma ótima semana! *--*

2 comentários:

  1. Amei Uziii...
    Bem a minha cara :)
    Tais cada vez mais perfeito... Sucesso *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óin, obrigado amoor *-*
      Todo sucesso eu devo as pessoas que deixam eu mostrar meu trabalho!
      beeijo beijo ;*

      Excluir