quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ultima semana de curso!


Oieee, hoje eu vim mostrar as fotos do ultimo dia de curso, no qual a prof nos avaliou... Vamos ver os resultados?


 Eu levei a Andressa e a prof disse: Faça o que você quiser, com o tanto que esteja correto! Eu esfumei preto no canto externo, e fiz roxo com azul... Ficou lindo...  A Andressa gosta de muitas cores, gosta de azul, gosta de rosa, e porque não misturar as duas cores numa maquiagem só?





E por fim, trocamos de modelos... A monique maquiou a Andressa e eu Maquiei a Raquel... Ela veio prontinha, só pra fazer o olho... E a prof pra avaliar disse: Façam um olho de noiva! Eu perguntei pra Raquel como ela iria querer a maquiagem de noiva e então ela me disse: Eu gosto de marrom, mas tem que ter um pouco de preto e gosto de prata. Eu fiz tudo que ela pediu, esfumei no canto externo marrom com preto, e acrescentei um dourado que abriu o olhar dela e ficou lindo, e não deixei de dar o toque de prata que ela havia me pedido! Eu amei, ela amou e a prof tbm... risos


E é isso ai, uma ótima semana a todos, beijo beijo, fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário