quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fina Estampa: Os cabelos das atrizes!

Oieeee...

    Bee, novela nova, histórias novas, bafões novos e o que mais nos interessa...
Os cabelos das atrizes... Digamos que tenha virado já uma lenda os cabelos e,
a mulher brasileira se espelha muito nos cabelos das novelas globais... Vamos combinar:
Elas arrasam né??
    Na Nossa Insensato Coração, quem arrasava no cabela era a personagem Natalie Lamour
(Déborah Secco). Quem será que vai fazer baphao nessa novela? Eu fiquei ligadinho
na estréia só pra tentar captar um hair estiloso...


    Pelo que eu vi, a perua Tereza Cristina ( Christiane Torloni) condiz com ela né?
Uma perua, com cabelo de mulher... Ta Linda né?


Um cabelo que me chamou muita atenção, foi o cabelo da Julia Lemmertz. Um cabelo
curto, com franja lateral, lindo e Maravilhoso... Moderníssimo! Amay





Agora, temos uma revolução... A atriz Adriana Birolli esbanjando talento sempre,
no passado fazendo a malvada Isabel, e agora a patricinha, Patrícia! Ironia do destino? KKKKKK aloca
O que me chamou a atenção, é que eu amo cabelos curtos, mais comparando o da personagem Isabel
com o da personagem Patricia, juro que preferi ela de cabelos longos... Vamos ver a evolução?




    Agora, e o pererão não é de Deus! ASUHSAHUSAUHSAUHSAHU' Mas pelo que eu vi, ela vai sofrer
uma mudança radical... por enquanto, é isso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Só pra descontrair...





    É isso ai, esperamos que no decorrer da novela, o pererão mude, por que a Lilian é linda...
Beijo e um bom final de semana... ;*

Um comentário:

  1. Meuuu... o que é aquele cabelo da Julia?! RUIVO!!! Eu nãooo gostei!!! =P Mas ela fica bem de cabelo curto! ;D bagossssss

    ResponderExcluir