quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tutorial para um barbear perfeito!


Oieeeee...

    Hoje o post é para os meninos... Eles querem post...
Deu, está aqui... E ai de quem reclamar, que não to bom! ALOCA


    Fazer a barba é u ó né? Eu sei, eu tenho uma e, juro,
ela e eu não nos damos muito bem não... Eu já me cortei muitas vezes,
e é um saco, por que a habilidade nessa hora, tem que ser 100%
As meninas é a make, e nós, a barba! MÃÃS, Tem dicasinhas que é pra você
fazer a sua barba sem cortes, sem sangue... Vamos lá?






    Primeiro de tudo, não adianta você fazer sua barba com uma gillette
velha, por que NÃO ROLA, tá? Se você faz sua barba todo dia, como eu faÇO,
troque a gilete toda semana... Um barbear perfeito, tem que ser com gillette
perfeita... Além de evitar cortes, você evita coceiras e irritações que a
gillete velha causa... Mesmo se você faz só o contorno dela como eu,
troque de 15 em 15 dias e mantenha sempre limpa e seca! De preferência,
no seu quarto, pq o banheiro é muito úmido...

    BEEE, antes de fazer sua barba faça o seguinte...

    Pegue uma vasilha com uma água bem quente, que dê vapor, faça uma cabaninha
com uma toalha no seu rosto, e deixe por 5 minutinhos, com o vapor subindo
na sua linda face! Isso vai abrir seu poros maravilhosamente... Logo após, aproveite essa água,
misture com água fria, e deixe ela de morna pra quente, e lave bem seu rosto,
pois seus poros estão abertos, porcausa da vaporização... Aguinha quente ta? Não pelando!

    JOGA ÁGUA QUENTINHA BEE... Até ai, você gastou uns 8 minutinhos...
Depois, enxugue de leve, deixando a pele bem úmida e aplique a sua espuma de barbear,
por todo o rosto, fazendo movimentos rotativos, massageando!

    DICA: SE VOCÊ QUISER UM BARBEAR MACIO, COMPRA UMA BOA ESPUMA! AGORA,
SE VOCÊ QUISER GUARDAR DINHEIRO, FAZ COM O SABONETE MESMO E FIQUE COM ESSA PELE DE
PEDREIRO FAIL E NÃO ME TORRA! SUA PELE AGRADECE! Pronto falei to leve...

Aqui, vão algumas dicas de espumas de barbear:








    Faça a sua barba, lindamente. Eu faço assim: Eu passo a gillette de cima pra baixo,
barbeando o rosto inteiro. Depois, eu passo a água quente novamente e reaplico a espuma,
em uma quantidade menor, e faço de baixo pra cima, tudo novamente. Mais uma dica: Passe a
gillette uma vez, e lave, passe uma vez e lave... Isso evita da gillette ficar entupida!

    Terminou? Passe a água morna novamente na sua pele, até ela ficar limpa e, água fria.
Vai fechar seus poros bee. Lavou, NÃO ESFREGUE A PELE NA TOALHA, ISSO IRRITA A PELE, pois
ela ta sensível...

    Outra Dica: Já ouviu falar de água termal? é bom ter... Borrife no rosto,
ela acalma a pele, é muito bom e você percebe o efeito da calmaria, haha aloca! Não tem?
Passa um creme pós barba ou aplique seu protetor solar...


Essa é a água termal ta:





    Se depois dessas dicas, você se cortar todo, meu amigo, vá aprender a se barbear...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pronto falei, to leve, FUI! ;*

Um comentário: