sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Limpeza de pele?! Saiba como fazer...

Oieeeee...
    Beee, a nossa pele é tão importante né? Com ela bonita, nossa auto estima sobe a 100 km por hora néah? Cuidar da pele tem que ser hábito tá bee, todos os dias e com paciência. O hábito de cuidar
da pele é muito importante, porque é um dos orgãos que mais sofrem com a radiação e com os raios UVA E UVB... Então, tira um tempinho,  não arranca pedaço bee!




MENINOS: Chega de preconceito e vamos cuidar da pele. Se não, quando você tiver 50 anos e sua mulher também, ela estará linda e você vai ficar com pokerface quando ela te trair! hahahaha #comoEuToBandida



    VAMOS AO QUE INTERESSA? LIMPEZA DE PELE! Bee, agora é bem sério: Jamais faça limpeza de pele caseira. Eu até sublinhei aqui pra depois você não me falar: "Mais eu não sabia..."  Isso é perigoso ta? Vou explicar o por quê...
    Uma esteticista estuda anos pra aprender a cuidar da sua pele, é pra isso que esse profissional existe. Esse profissional sabe o que faz! Ele aprendeu a espremer a acne de maneira correta, pra não marcar,
pra não ferir a sua pele de forma inadequada! É bee, então esquece isso de ficar espremendo cravinho aqui, cravinho ali. Se você espremer de novo, eu do na sua cara!!! pronto falei... hahaha'

    A acne é uma doença da pele, e é mais visível em peles oleosas. Quando você espreme essa acne, isso infecta outros poros, como um virus.  Então, não espreme e fica quieta. ushusauhsa'

    A única limpeza de pele que você poderá fazer vai ser essa que eu vou te mostrar ta?, no seu banho quentinho. Ao contrário do que as  pessoas falam, água quentinha não faz mal. Agua pelando faz, OK?
    Vamos lá?

    - Higienize a sua pele com um sabonete para o seu tipo de pele  (oleosa, seca, mista, etc...) Faça movimentos circulares com a ponta  dos dedos, de baixo pra cima.
Pode massagear com o sabonete por uns 2 minutos...

    - Logo após, enxágue e seque a sua pele sem esfregá-lae aplique um gel de limpeza de acordo com o seu tipo de pele também e deixe o tempo indicado pelo fabricante do seu produto.

    Depois Lave e hidrate com o seu hidratante, ou você que usa algum antirrugas, aplique e durma como um anjo... Você que usa antirrugas para o dia e para a noite, faça essa limpeza pela manhã e a noite...
Você vai potencializar a ação do seu produto, se sua pele estiver limpa.

DICAS GERAIS: Dê preferência para sabonetes líquidos; Use protetor solar todos os dias da sua vida; Hidrate sempre sua pele, mesmo se for oleosa, existem hidratantes em gelzinho, ótimo pra peles oleosas.
    E só pra terminar, uma dica importante: Lave sua pele apenas  uma vez pela manhã, e uma vez a noite! Só, OK? Principalmente se sua pele for oleosa... Quanto mais você lava, mais você ativa as suas glândulas sebáceas... U ó , Lava uma vez e sussega o faxo... haha
    Agora, umas fotinhos de sabonetes que acho bacana...








Esse é o sabonete e hidratante da linha Velocity, pra pele oleosa... Ele é divino! Eu tenho e recomendo.
Este é o Dermotivin em forma de espuma... Muito recomendado por dermatologistas. Eu já usei também e ele limpa mesmo, e toda craca vai embora haha aloca...

    Beijo e um bom final de semana...

Um comentário:

  1. Adoro teu blog, eu me divirto mtu...beee, aloka...kkk
    mas é isso ai hidratar a pele é importante, faço isso tds os dias, limpo a pele, passo protetor, hidratante, blblabla...da trabalho mas vale a pena :)
    o pior mesmo é a limpeza de pele...doi mtu...mas de vez em qdo é necessario...hehe
    bju
    Monique

    ResponderExcluir