quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BOCA NUDE: Compre e aplique sem erros!

Oieee, curtiram o feriadinho básico? Eu curti, fiquei na cama o dia todo, vendo filme e comendo... HAHAHAHA'
    Fina, o papo hoje é batom Nude!



Nesse inverno, a boca nude tomou conta da boca da brasileira, e pegou sabia? Mais a pergunta é, que nude fica bom pra mim? Como eu faço uma boca nude que case com a cor da minha pele? Vou resolver seu problema beee, e você vai arrasar no bocão de morto, aloca...

    Comprando...
    Primeiro: Na hora de comprar o seu batom nude, teste ele... Bee, a sua mão não vai usar batom tá? é a sua boca, tá? Vai na lujinha e testa a porcaria do batom nude na boca! a revolta... Se você testar na mão, nao vai saber como fica na boca...
    Segundo: Que efeito de nude você quer? Esse é o mais importante. Se você quiser aquela boca bem apagadona, bem morta, compre um batom nude da mesma cor da sua pele... Faz de conta que você está comprando um corretivo, ok? testa ele NO LÁBIO e vêja se é o que você quer... Se você deseja uma boca nude mais natural, sem ficar com cara de anêmica, compre um batom de um tom mais escuro que a sua pele, porque depois, você vai preparar o seu lábio e vai ficar meio termo, nem muito apagado, e nem muito forte... Pegue um ou dois tons mais escuro que a sua pele... Aqui vão algumas dicas de batons nude que você pode comprar na lujinha:





Batons Nude - Yes
Batom Nude - MAC

Batons Nude - O Boticário

Aplicação...
Bee, não tem muito segredo tá?... Se seus lábios tiverem aquelas pelezinhas levantadas, pegue um cotonete molhado com água e passe por todo ele, vai tirar a pele morta e ele vai ficar com aspecto de hidratado... Passe um hidratante lábial por todo ele    e tire o excesso com um papel toalha... Pegue o seu corretivo de pele, e aplique com um pincel por todo os seus lábios, bem gostosa. Pode ser com os dedinhos também, mais aplique direito, por todo ele. Vai ficar com aspecto de seco, normal ta? Passa e não me encomoda... aloca' sauhasashusahu to revoltado porque o feriado foi de chuva... KKK'
    Passou o corretivo, pegue o seu batom, linda e aplique em cima do corretivo, bem linda... É nessa
hora que o negócio flui... Se lembra que eu disse que se você comprasse um nude mais escurinho que sua pele, não faria mal? então porisso mesmo... Se você comprar um nude dois tons mais escuro que sua pele, vai acontecer que passando em cima do corretivo, vai meio que anular um pouco, e o efeito vai ficar meio termo como eu disse, Ok? Uma boca nude, sem ser muito escura, e sem ser muito pálida... Moderna e absoluta, igual Stéphanie!
    Pra finalizar, pegue seu gloss, leeeenda, e passe no bocão! Dificil? Não né?
Agora bee, corre pra lujinha, compra o nude e arrasa! Beeeijinho *o*

2 comentários:

  1. =O Eu acho que batom resseca minha boca! Como faz?! Da YES é bom?!? PEGAEL SEU LINDO =*

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de batom nude, principalmente pra look de festa onde vc pretende usar olho bapho!
    assim fica linda, causando e bancando a fina apsshasp
    beijos

    ResponderExcluir