segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Make em pele com espinha! Acha dificil?



Oieeee...
    Bee, logo naquele dia que você quer sair, surgem aquelas espinhas maléficas na sua linda pokerface né? Maquiagem em pele com espinhas é bem difícil, mãããs, não impossível!

    A dica é: Se você tem marcas e muuuuuuuuita espinha, você conseguirá escondê-las sim, mas não 100%. Não vai sair com aquela cara de reboco, que é feio, é cafona e brega! Fica pesado, carregado! Esconda o que conseguir, mas com sutileza, OK?

   
    A minha modelo, que não quer ser citada, "risos", Tem uma pele com espinhas digamos novinhas, não com aquelas pontas amarelas, mas se sua pele for assim, não se apavore, tudo tem solução... Esse é o antes da minha modelo:




Como vocês podem ver ela tem marcas e espinhas, mas não muito intensas, mas pra maquiar, já dá pra cansar o braço. ausahusahu Aloca! Além de tudo isso, a pele dela estava ressecada, com pelezinhas levantadas, sabe por que? Porque ela nao leu o blog no dia 3, hahaha! Brincadeiras a parte...
   
    Eu aliquei a base 204 - Mary Kay bem espalhada, bem pincelada e depois passei uma esponjinha de base mesmo, pra tirar todos os excessos que ficam nas espinhas. Depois eu apliquei um corretivo nas espinhas e marcas, sem espalhar, dando apenas batidinhas pra ele incorporar na pele. E olha que não
foi pouco corretivo né bee. haha
    Depois eu apliquei um pó da mesma tonalidade também, sempre em movimentos circulares. E pra finalizar, o olho bapho, que dai vai de sua preferência, Se você curte um "negão", vai de olho negão bee.
    Minha modelo estava de preto, então eu abusei da cor. E nunca se esqueça, Um olho não é nada sem um bom rímel. E nem uma bochecha sem um bom blush... E nem uma pele sem uma boa base! E nem eu sem você aqui lendo meu blog, haha aloca. Vamos ao resultado?



PS: AS FOTOS NÃO TEM PHOTOSHOP :)
      E então? Curtiu? Uma pele linda, sem cara de reboco! Um lusho bee! #ARRASANANIGHT
     Beeijinho e uma boa semana! *-*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk....passa corretivo e ta td certooo...hauahu...mais a base, pó e td que tiver direto...e bora pra balada...haha
    bju
    Monique

    ResponderExcluir
  2. arraza né, jura q a pele é assim lisa, só não vale acordar do lado do boymagia q pegou na balada ou ele descobre q a beleza sai com água e demaquilante apsoshasposhaspo brinks
    adorei o pot =)
    beijos

    ResponderExcluir