segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cabelos do homem moderno!


Oieee... Mais uma incansável semana está a começar e eu aqui, todo trabalhado
na informação de qualidade pra você... Aloca hahah
Hoje vamos falar de cabelo masculino... Os cortes da tendência...
Foi embora aquela época em que os meninos eram iguais, não é?
Aquele corte básico: máquininha do lado, costeletas e aquelas coisas bregas do século passado
que não fazem mais parte do figurino do homem moderno.
    Dessa vez eu separei alguns cabelos atuais que acho cool, para vocês pegarem as idéias,
fazerem uma releitura própria de cada corte, fazer uma adaptação do seu estilo e ir a um hairstylist pra ele te deixar atual... vamos lá?

Um cabelo que cai bem para os homens que gostam de um estilo mais moderno, sem ser espalhafatoso,
é esse:




Ele deixa o rosto mais masculino, e você fica na moda sem excessos...
    Agora, se você quiser um cabelo mais moderninho, os retros estão em alta também...
Eles são retrôs, mais são modernos... saauhsshuashu' Na minha opinião, tem que ter estilo
pra usá-lo, ser autêntico! Quem usa esse cabelo, só pra lembrar, é o Fiuk...

Se você tem um rosto mais oval, ou um rosto mais comprido, um pouco de volume dá uma disfarçada nesse ponto... Temos aqui um bom exemplo:

Meninos, vocês que são mais sérios, ou seu ambiente de trabalho exige isso de você, você tambem
pode estar na moda, sem ser brega; isso só depende de você, quer ver?

Curte um ar mais moderno, mais estilizado? Repica o cabelo, faça uma franja...



ATENÇÃO: MENINOS, FRANJA SERVE PRA QUEM TEM TESTAS MUITO CHAMATIVAS, TESTONAS, COMO EU TENHO HAHA'
Se seu cabelo começa em cima do seu nariz, e voce fizer uma franja, não vai ficar legal, seu rosto
vai ficar escondido. Não, tá? Esquece essa hipótese...

    Meninos metrosexuais, haha, adotem um estilo do vosso rei:


Franjas também ficam legais em rostos com aspectos muito quadrados. Ela suaviza essa expressão forte
do seu rosto...


Então boys, essas são minhas dicas pra vocês... Peguem essas dicas, invente um corte só seu...
Estilize seu cabelo da sua forma, do seu jeito, você pode, você consegue, asuuhsahuahu arrasa, beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário