segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tutorial de make!!!

Oieee, a semana começou linda, com um sol radiante na nossa Santa e Bela Catarina... E hoje vamos
falar de coisas radiantes, de glamour, de babado... Vamos de make hoje... Hoje eu vou ensinar vocês
a fazer um look lindo de maquiagem que você vai pirar... Vamos lá girls??!!



    Essa semana resolvi trazer make pra vocês, ja que a muito tempo eu só falo de cabelo... Vamos ao tutorial?Antes de começar, eu preparei a pele dela com a base da revlon, corretivo duda molinos e pra finalizar a pele, um pó mineral da Mary Kay... Passe base nas palpebras também, pra sombra ter melhor fixação...
    Como vocês podem ver, no canto exterior eu esfumei com preto e fui degradando pro cinza até chegar no canto inferior. Essa é a base da nossa make.
    Você pega o seu preto lousho, e aplique no finalzinho do seu olho... Um dedinho do canto do seu olho, você aplica, respeitando o seu côncavo. Pegando seu pincel de esfumar, esfume bem esfumadinhode fora para dentro e de baixo para cima... Nunca para fora, porque se nao, vai ultrapassar a nossa linha que é o ossinho que temos na cavidade do olho.
    Se você por a mão na sua pálpebra, voce vai perceber um ossinho. Abre o olho e coloque no fundinho, onde o osso acaba. ali é o nosso limite de maquiagem. Isso é côncavo ta gata. Eu vou fazer um post pra vocês só de côncavo... Esfumou do seu jeito, mais preto, menos preto, isso fica a seu critério. Pega uma sombra cinza e aplique no meio do seu olho, e novamente esfume; agora de dentro pra fora e de fora para dentro, ao encontro daquele preto, pra nao ficar marcado, juntando, para as cores nao ficarem separadas.
    Feito isso, pegue um branquinho e coloque no canto inferior só pra clarear e esfume de leve.

    Juntou as cores? Se nao juntou, pegue o pincel e esfume até tirar a marca das cores.

    Quer por mais preto? Pegue o pincel de esfumar e pegue um poquinho de preto e esfume em cima do preto. Simples.

    Depois disso, pegue um pincel chanfradinho e pegue um verde se sua preferência, ou uma cor que você goste e abale. Lembra do côncavo? Na depressão do olho, no final do ossinho, onde o pincel encaixa, aplique o verde, do final do seu preto para dentro, como está na foto. Sem mistério, dê uma leve esfumadinha, com o pincel chanfradinho mesmo, que a gente quer o côncavo mais marcadinho. Com o mesmo pincel chanfradinho, pegue o verde e no lugar do lápis preto, perto da linha d'água, aplique o verde na raiz dos cílios. Na linha d'água, eu apliquei um lápis bege, glamouroso da vult! Mas se você quiser, pode passar um branco na linha d'água, também fica rica, abre mais seu olhar. Pegue uma sombra clarinha, eu peguei um bege cintilante e iluminei a sobrancelha. Você vê o que cai melhor em você...
   Depois disso, finalizando a maquiagem, pegue seu delineador rico e aplique rente a raiz dos cílios em cima, e a máscara para cílios, moderna... Fica diva, não fica?

    Curtiram? Quem fizer essa make, depois me conta se curtiu... Okay? As sombras que eu usei são todas do Duda Molinos, e o Blush é da Vult. Beijo Beijo e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Quem fizer a make concorre a um estojinho do Duda!? xD AMEI ESSE VERDEEEEEEEEEEE *.*

    ResponderExcluir
  2. haha, estojinho do Duda... euri... Beijo beijo

    ResponderExcluir