quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Papo Cabeça: Vida saudável!

Oieee, hoje o papo é meio cabeça... Vamos Falar de beleza corporal, por que eu começei a malhar e sou fino, literalmente... ALOOOCA hahaha'

    Beee, manter a forma é dificil né? Imagino que para quem quer emagrecer seja muito difícil tambem, pelo fato de que você tem que abrir mão de muitos hábitos da sua vida, como ir ao MC Donalds, se esbanjar numa festa de aniversário de criança, hehehe. E para pessoas Finas e ricas como eu, a loca. Fino eu sou, agora rico baby, haha! Desde os meus 14 anos de idade eu tinha 54 kilos, e isso não mudava, até a hora que eu decidi que queria mudar isso, até mesmo pra me sentir melhor. Começei a frequentar uma academia, me informei sobre uma alimentação saudável, portanto calórica, e começei a pegar pesado. Bee, pesado mesmo ta. Não adianta você abrir brechas do tipo: " Hoje eu vou liberar" Não, definitivamente não! Se você que ter um corpo com um design pélvico igual ao da janete, pega pesado beee. ASUHASUHASUH'
   A primeira dica é você fazer uma avaliação do seu peso, ir a uma nutricionista, e arrasa nenis. Depois, procure uma academia o mais perto possivel da sua casa, por que quanto mais longe, mais desculpas você vai dar pra não ir, e dai sua perna fica flácida, sua cabeça fica torta e você morre. ALOCA ASUHASUHASUH' Brincadeiras a parte; Você tem que colocar uma coisa na sua cabeça: Não é fácil ta... Se alguém me falar que é fácil acordar todo dia cedo e ir pegar peso na academia eu dou na cara, por que não é... Mas você não pode desistir, OK? Siga essas pequeninas dicas, mãs que fazem uma diferença total e leve a sério seu corpo, e principalmente sua saúde. Faça como eu fiz, deixe refrigerantes e essas comidas do século XXI e arrasa. Querem saber quantos quilos ja engordei em um mês? Estou com 56 e estou super feliz, por que começou a dar resultados. E você, vai ficar ai sentado na poltrona?

Beijo Beijo e um ótimo final de semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário