domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeira semana de curso!

Oieee, final de semana, eu hibernando dentro de casa e resolvi vir aqui fazer um post pra vocês, sobre a semana que se passou... Começou um new curso de make, e vim aqui mostrar as fotos pra vocês :)

     Primeiro dia, ja chegamos no olho da Amy Whinehouse, haha...  Que ficou perfeito... Eu particularmente adoro olho gatinho e as meninas tbm, mãs é um pouquinho complicado, Mas se voce treinar bastante, você consegue... Okay?



Segundo dia, eu levei um olho bem difícil... Além do olho ser um pouco caído, ele tem traços orientais, o que dificulta bastante... Mas o resultado foi ótimo também, com direito a cílios postiços e o escambal, haha e ficou linda! Trocamos de modelos, eu e minha amiga Monique, que está fazendo curso comigo... A modelo dela tinha olho caído... Mãs também os resultados foram gratificantes... e é Isso... Fiquem com as fotos, beijo beijo e uma ótima
semana!





6 comentários: