segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cabelos Médios é a tendência!

Oieee, semana começando, você aqui comigo pra ler meu blog... Seus lindos e lindas... hehee' Aloca, acordei bacaninha... O papo hoje, é cabelos da primavera...




    Meninas, nesta primavera e verão 2011/2012, os cabelos que vão predominar, e já começaram a predominar, são os cabelos medianos, ou médios. Esse corte pode variar ente o começo do ombro até onde começa o braço... Esse corte mais médio, dá mais jovialidade, mais carão de mulher e você fica linda, linda mesmo!
    E um cabelo médio, também pode ser pratico, pois não é um cabelo curto dificil de prender... No cabelo médio você pode prender que ainda fica um rabinho, hehehe aloca! Hoje minha linguagem não está das melhores! Um ótimo exemplo de cabelo médio e que é lindo, foi o da Letícia Spiler, que abalou geral! Era babado, vamos ver fotinhos e comentar?

O cabelo da Leticia é um cabelo médio, com um repicado moderado, mais repicado, lindo de se ver!

Este cabelo médio ja ta babado, com um super repicado, moderna, atual, mostrando o que é dinamismo, haha'

Este é um cabelo médio mais moderadinho, mais nao deixa de ser lindo. Pra você que tem medo de apostar em cortes,esse é lindo. Principalmente se você tiver bastante cabelo, um cabelo mais grosso, indico pra você, Linda! Arrasa.
    É isso ai, agora que você já sabe que o babado da vez são os médios, se joga na Vitamina T e fique linda! Haha, beijo beijo *--*

Um comentário:

  1. é meu cabelo é médio, mas ainda chega no comprido apsoshaspo #Sonho

    ResponderExcluir