quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Californianas estão em alta ainda?

Oieee, dia de chuva me tira do sério... Vim escrever o post pra acalmar os ânimos... Vocês me dão paz, ashhsausahu aloca bee... Hoje o babado todos conhecem, mãs as pessoas perguntam se ainda está na moda... Vamos lá?



    Californiana, são mechas descoloridas do meio do cabelo para as pontas... Existem californianas e californianas. As mais marcadas, as mais sutis, que na minha opinião são lindas! Muitas meninas aparecem no salão com o cabelo metade de cada cor, parece que colocou metade dentro de um balde de tinta. É u ó... Mãs, gosto nao se discute! E não fica legal, sabe porque? A ponta é a que mais sofre em tudo: com secador, chapinha, processos quimicos, e dai vc vai lá, pegam seu cabelo e colocam na lata de tinta? UUUUU Ó! Até porque hoje, não se faz mais nada marcado, nem mechas nem nada, o mais natural está em evidência. Vamos ver umas fotos babado... Primeiro, uma californiana que não ta legal, depois californianas lusho:

Olha bem, está marcado, FAIL! Além de tudo, esta amarelado, a cor nao está legal! Meninas, cuidem, pelo amor de Deus!

Agora os babados glamourosos:





    E meninas que fizerem, nao esqueçam do shampoo anti amarelamento, pra nao ficar com cabelo de PP. e pode fazer pro verão, que o babado ainda ta forte! Um grande abraço, beijo beijo tchauzinho *-*

2 comentários:

  1. sempre quiz fazer, mas morro de medo #tenso

    ResponderExcluir
  2. fica lindo em cabelo cacheado, acho que deverias fazer, é so nas pontas e tu nao vai precisar retocar... beijo beijo

    ResponderExcluir