segunda-feira, 17 de outubro de 2011

The Colossal: o rimel com o menor custo-benefício!!!

Oieee, hoje vamos falar de uma máscara de cílios que é puro glamour e riqueza!
Vamos falar de Colossal...


    A Maybelline é uma linha profissional que não deixa a desejar na qualidade dos produtos e nem nos preços. Os produtos são ótimos, eu adoro, e eu vim aqui falar do Colossal, que eu amo. Se você girl, gosta de um cílio longo e mais gordinho, com mais produto, esse é seu rímel.

    Todas que usam acham ele uma delícia. É fácil de passar e pentear. Quando ele está novo, ele pode empelotar seus cilios, mas isso é super simples de resolver. Passou o rímel bem txutxuca, pegue uma escovinha limpa de cílios e penteia, pra tirar o excesso!

    Agora a melhorar parte: o preço! Ele custa entre R$17,00 até R$20,00 dependendo a lujinha que você vá. É o melhor rímel, com o menor custo-benefício. Depois me contem... Tem na versão a prova d'agua e o normal.


    Beijo beijo fuuuuuuui *--*

2 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE RIMELLLLLLLLLLL!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. eu também, ele é simplismente UM BAFO!

    ResponderExcluir