segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cuidados para o verão: Cabelos alisados quimicamente...

Oieee, segunda feira e todos voltando a rotina... Já peço desculpas, por quinta-feira não ter postado nada, realmente nao deu galerinha... Mas estou devolta... Vamos falar de alisamento...



    Verão está chegando, e nele temos que cuidar especialmente dos nossos cabelitchos. Eu vou fazer esse sobre cabelos com alisamento e depois cabelos normais... Mas nao tem muita diferença!

    Cabelos com alisamento requerem mais cuidados, pelo fato de que sofreram com a química. Vamos ao que interessa... O shampoo tem que ser o leitoso, ou seja, aquele shampoo mais consistente e branquinho, tipo pantene! O Shampoo leitoso foi feito justamente para isso, para tratar o seu cabelo! Essa é a função do shampoo leitoso! Feito isso, compre uma máscara de hidratação e faça semanalmente. Uma ótima máscara para cabelos lisos quimicamente, é a Opti da Matrix, na faixa de
R$40,00 a R$50,00 dependendo a sua região. É esse bunita aqui:

Feito isso, se você for pra praia, ou mesmo se você sair de casa, use um protetor solar nos seus cabelos, por que como seu rostinho, o seu cabelo também sofre com os raios do sol... Se sua ponta for muito seca, um óleozinho só nas pontas, também protege o seu cabelo... As dicas de protetores pro seu hair:


Então gata, é isso... crie o hábito de usar o protetor nas sua madeixas, arrasando, que seu cabelo alisado vai ser mais saudável nesse verão!
BEIJO BEIJO, FUUUUUI *---*

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Vou experimentar o da Natura!
    Adorei o blog, está de Parabéns amorê!
    Dá uma passadinha no meu ;)
    Beijos e sucesso aqui ♥
    Jéssie Candeias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara! É ótima mesmo!!! Parece até que alisa mais...

    ResponderExcluir