segunda-feira, 23 de abril de 2012

Review: Primer Poesia da Salvatore!






Oieee, hoje segunda feira, depois de um final de semana agitado vamos falar de um produtinho que eu fiz aquisição a pouquíssimo tempo, mas que já estou amando!


Gente, primeiro eu vou falar sobre o produto e depois vou dar o meu parecer sobre ele.

A Base primer Poesia, ele é um creme redutor de sinais e um primer. Ele prepara a sua pele pra receber qualquer tipo de maquiagem, enquanto ele fica lá, tratando a sua pele. Além disso, ele suaviza as rugas, impede que a sua pele transpire por um periodo mais ou menos de seis horas e tem fator de proteção solar... Olha que maravilha!
Gente, eu comprei e fiz alguns testes. Está maais do que aprovado... Ele deixa a pele macia e aveludada, é incrivel. Unico probleminha dele, é que ele é chatinho pra passar... A consistência dele é como se fosse um chandelle, só que bem consistente e grosso. Mas depois que você pega o jeito filha, vai embora! hehehehe

A dica está dada, o produtinho voces encontram a Base Primer Poesia pela internet, nesse link abaixo. Beijo Beijo e uma ótima semana!!!

http://salvatorecosmeticos.com.br/produto.php?cod=277&dep=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário