quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desfile de Moda e a volta do Tudo Blog!

Genteeee, que saudade que eu estava de vocês aqui, lendo meu blog... Voltei a escrever e vou tentar escrever semanalmente pra vocês, prometoo!!! E pra voltar, nao deixaria de falar de um convite que recebi da minha amiga linda, estilista e blogueira do LuGeStyle, Luana Geanesini...
 - Uzi, queres maquiar minhas modelos no desfile da Unifebe?
 - Vamo que vamoo! heeheh




  Luana Arrasou com a proposta dela, tendo 3 modelos, dois homens e uma mulher! Maquiei os três, mas ainda não tenho as fotos do desfile dos meninos... Assim que chegar pra mim, eu publico também, pq foi um lusho gentem!!! Mas, ai está as fotos do desfile, e a foto da maquiagem que eu fiz na modelo Francieli, uma querida, que me passou as fotos, Pois nao deu tempo de tirar...
Fiquem com as fotos e beijo beijoooooooo ;*


6 comentários:

  1. vc arrasou nas makes Uzih, ficaram lindas demais !
    adorei a parceria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a estrela da noite foi você meu amor! heheeheh
      adorei a parceria tambem!!!

      Excluir
  2. Amei desfilar, a make ficou um arraso :DD Agradeço por aparecer aqui no blog *-*

    ResponderExcluir
  3. eu é que agradeço flor! beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade, ficou show Uzi. Olhos maravilhosos! Parabeéeeens meu anjo.

    ResponderExcluir